Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!

Perda auditiva

Sinais da perda auditiva

Os sintomas da perda auditiva de início pode ser deixada de lado pelo paciente por não admitir. Mas, é importante ficar atento aos sinais para que não deixe de perder oportunidades devido a falha de comunicação. Os principais sinais da perda auditiva são pedir com frequência para que as pessoas repitam o que já foi dito, aumentar o volume da TV ou do rádio que é considerado alto, dificuldade em conversar ou perder informações em reuniões importantes, não compreender o que é dito por telefone e você precisa olhar para boca para conseguir entender o que a outra pessoa está falando. Se você está com um desses sintomas procure um especialista!

Quais são as causas?

As causas da perda auditivas podem ser ocasionadas de duas formas. Ela pode acontecer desde o nascimento devido a problemas no parto, má formação no sistema auditivo ou parto prematuro. Já o outro está relacionado a fatores do ambiente externo, então contato frequente com ruídos altos, doenças, hábitos ruins que afetam a audição, medicamentos, entre outros.

Graus da perda auditiva

Existem quatro graus de perda auditiva que podem ser diagnosticadas: leve, moderada, severa e profunda. Por isso, é importante procurar um médico especialista para que possa realizar exames adequados e informar qual é o nível da perda de audição. Além disso, existem três tipos de perda auditiva; condutiva, neurossensorial e mista. Saiba que cada caso é diferente e o acompanhamento de um profissional experiente é fundamental.

A perda de audição tem solução?

Sim! Você pode ouvir novamente através dos aparelhos auditivos disponíveis na PHD! Eles são uma solução eficaz que une tecnologia, inovação e conforto para que as pessoas possam escutar os sons novamente. Existem modelos recarregáveis, com conectividade, acesso remoto, feito sob medida e tamanhos diferentes. Além disso, é importante fazer a escolha em conjunto com o seu profissional de audiologia para usar o ideal para a sua perda auditiva e realizar uma adaptação completa.

Entre em contato conosco

Volte a ouvir quem você ama. Marque uma consulta conosco e encontre a solução ideal para você!

(11) 3805-6752

(11) 98117-2424